quinta-feira, 16 de abril de 2015

ATIVIDADE DESAFIANDO DANIELLA

Música, banda do coração, shows... Show na sua cidade, e daquele cantor (a) que você gosta mais que da sua mãe, aquele acorde que te desperta sentimentos incríveis; olhar de perto; dar e receber cotoveladas; enfrentar rodinhas, ou evitá-las; apoiar pessoas que passam por cima de sua cabeça e jogá-las para trás; ir mais pra frente quando alguém sai para ir ao banheiro, ou pra beber, ou para fazer sei lá o que, você quer é que essas pessoas saiam da sua frente, que o caminho se abra ao som de um coral de anjos com uma luz divida adiante, mas sem dar passagem para o espertinho de trás; encostar seus dedos nas grades que te separam do palco; ficar surdo e mesmo assim chegar mais perto da caixa de som; pedir gritando a sua música, mesmo que isso seja em vão e só você acredite que a banda, se tocar, terá tocado porque te ouviu; dormir na rua, na rodoviária, na frente do palco pisoteado, só para não perder o bis. Isso tudo ao seu alcance, há uma distância que você jamais pensaria ser possível, vai deixar passar essa chance?

Esse é seu sonho, ou um deles, e, a única coisa que te separa disso tudo, da possibilidade de poder contar feliz da vida para seus amigos que você foi e eles não, de fazer inveja ostentando uma gravação muito mal feita de um vídeo ou áudio que você fez na hora que a banda tocou a sua música favorita, tudo o que te separa disso é um documento chamado ingresso. Esse maldito e abençoado documento, geralmente feito em suporte de papel, contendo informações com autenticidade e veracidade que te darão acesso ao show pode ser sua salvação ou sua perdição. Muitas vezes é muito caro, do cambista pode ser mais em conta, ou talvez ficar na entrada do show esperando algum desafortunado vender um mais barato, há a possibilidade de você comprar um falso e na hora ser barrado, decepção por não entrar e por ter levado um calote, todas as suas economias foram pro ralo.

Nesse sentido, como saber se são verdadeiros ou falsos? A seguir apresentaremos algumas fotos de ingressos de shows passados. São originais? Algum falso entre eles? Todos são falsos? Descubra. Esse é o desafio apresentado pelo grupo NãoMente.

Falsos?

Verdadeiros?

Algum falso entre verdadeiros?

Algum verdadeiro entre falsos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário